quarta-feira, dezembro 31, 2003

 

Postal de Natal

Fiquei deveras surpreendido ao receber, hoje, um postalzinho de Boas Festas do nosso presidente César.
E mais ainda por vê-lo em ambiente familiar acompanhado pela sua cara metade (aconselho para a próxima suavizar um pouco a maquilhagem).
Não tenho a veleidade de pensar que o amigo César leia estes meus singelos "posts", e muito menos que lhes preste importância mas, coincidência ou não, parece que afinal eu tinha razão...e como só hoje chegaram!...
Bom, de qualquer maneira, aqui fica registado o meu agrado.
E já agora Carlos, se tiveres um tempinho, dá uma espreitadela cá pela Blogosfera Açoriana, e verás que muito mais ideias poderás aproveitar.
Desculpa-me esta intimidade, mas entre amigos ... é mesmo assim.
Mais uma vez, votos de um 2004 cheio de prosperidades para ti, prá Maria Luisa e pró Chico.





<< Página inicial
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]