segunda-feira, janeiro 12, 2004

 

Back to the Future!

Acabei de ouvir no Asas, a noticia que dava conta de Santa Maria estar, finalmente, na senda do futuro.
Por momentos pensei tratar-se de mais alguma novidade que por aí viesse, mas afinal mais não era do que uma entrevista com o Senhor Presidente da Câmara que dava conta do Plano de Actividades da mesma para 2004.
Afinal a grande novidade é que este ano, será, finalmente, o ano de arranque para os projectos que a Autarquia tem desde 2000,
Concluí a entrevista fazendo referência á declaração de voto da oposição em sede de Assembleia Municipal, que reconhece o esforço e a intenção da autarquia em apresentar obra feita.
Mas, senhor presidente, isto é uma pura constatação de intenções, que não tem passado disso mesmo, apresentadas pelo seu executivo nos sucessivos Planos desde há 2 anos... isto para não recuar um pouco mais.
O problema é que não tem passado da “intenção”. Podem evocar os argumentos que entenderem, mas o facto, é que passados dois anos de mandato, Santa Maria continua a não ter "obra feita”.
Prevê-se finalmente o arranque de algumas, mas as obras de maior vulto dificilmente serão concluídas até final do presente .
Onde é que está o futuro disto?
Acham que “iniciar” projectos com dois anos de atraso é futuro?
Desta maneira, eu diria, que é o passado, com o presente sem futuro!





<< Página inicial
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]