quinta-feira, janeiro 22, 2004

 

Quem diria !

Uma autêntica lição de sapiência. Foi o que fez o deputado Mariense José Humberto Chaves numa intervenção em Plenário, sobre a Instalação da Estação de Rastreio da ESA em Santa Maria.
Na verdade, ainda não tinha visto uma descrição deste projecto de uma forma tão detalhada, como a que foi apresentada na ALRA. Sobre este assunto, as noticias publicadas nos Jornais dos Açores, pouco mais referiram do que a deslocação dos ministros a Santa Maria, para anunciarem a implementação deste projecto. Nem mesmo o Presidente da autarquia que os acompanhou, conseguiu explicar tão bem os pormenores do mesmo.
Fiquei maravilhado! Não fazia ideia que seria uma "coisa" com esta dimensão.
Naturalmente que o deputado Mariense deverá socorrer-se de informação previlegiada, quiçá ainda do tempo do Prof. Mariano Gago, a julgar pelos detalhes apresentados.
Espero, sinceramente, que ao revelar tão importantes informações, não tenha divulgado indevidamente os planos "secretos" da Agência Espacial Europeia.
É que... já pesquisei a fundo a "net", e revirei da frente para trás e de trás para a frente o site da ESA, e nem uma referência é feita à "Base Aerospacial de Santa Maria".





<< Página inicial
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]