sexta-feira, março 19, 2004

 

Quem é vivo.....

Pois bem, cá estou eu de novo.
Não sei se foi pelos excessos do Carnaval, que já lá vai, ou se pelo período Quaresmal que atravessamos.
O certo é que tenho andado arredado dos Blogs. Mas a verdade, verdadinha, é que sofri um ataque súbito de preguiçite aguda. Todos os dias fazia aquela habitual ronda pela Blogosfera, e todos os dias dizia pra mim: é hoje.
Mas, acabava por adiar e foi o que se viu. Ou melhor o que não se viu.
Mas cá estou eu.
Por hoje só para me justificar, amanhã pra atacar.

Post Sriptum - Agradeço a todos aqueles e aquelas que pessoalmente me tem incentivado e motivado a "postar" com maior regularidade. É bom saber que pelo menos alguém se dá ao trabalho de lêr o que por aqui se "posta"





<< Página inicial
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]