sexta-feira, fevereiro 11, 2005

 

Reconhecimento Público

Aproveitando o meu regresso ao mundo blogosférico, gostaria de prestar a minha homenagem a uma pessoa que esteve entre nós, Marienses, cerca de 3 anos.
Refiro-me à (agora) ex delegada da SRHE em Santa Maria. Tenho pena de não o ter feito pessoalmente, mas por falta de oportunidade, casual ou nem por isso, não o foi possivel.
Discordando muitas vezes com algumas atitudes, maneiras de agir, ou até de alguns modos, reconheço-lhe no entanto, e julgo que todos concordarão, uma enorme capacidade de trabalho fossem quais fossem as motivações que a isso levava, mas que tinha, disso não há dúvidas.
Aqui fica o meu reconhecimento público, sem cinismos nem "partidarices" doentias.
Como em tudo na vida, há que saber separar as coisas e nunca as confundir, e não é por se estar na vida pública ou na politica que se alteram as opiniões sobre quem quer que seja.
Naturalmente, que estando em lados opostos, nem sempre estive de acordo com algumas acções, o que é lógico, mas nem por isso deixo de admirar a "garra" e o entusiasmo com que se debatia.
Eu sou assim, e por isso espero que os outros também o sejam, mas....enfim, adiante.
À Drª Lucília Soares, desejo votos de felicidades nas suas novas funções, e faço votos para que o seu sucessor (a) imprima a mesma dinâmica.
Eu, cá estarei para aplaudir e críticar, quando e se necessário, como sempre!
Post Scriptum - E para provar que sei separar o trigo do joio, um dia quando surgir oportunidade, poderemos conversar e finalmente ver esclarecido um assunto pessoal, só desculpável pelo período que se atravessava, em que ambos estávamos, mais uma vez, em lados opostos da barricada.





<< Página inicial
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]