domingo, março 20, 2005

 

Saco Azul

"Fátima Felgueiras quer estar no julgamento
Fátima Felgueiras afirmou esta quinta-feira que quer estar presente no julgamento do caso "saco azul", em que é acusada de 23 crimes. A autarca que fugiu para o Brasil disse que cabe à justiça "criar as condições" para que isso aconteça. "Não vejo que se apure a verdade sem a minha presença. E eu quero estar presente. Cabe à justiça criar as condições para que estar presente", disse à Lusa - declarações no mesmo sentido das prestadas à RTP. Fátima Felgueiras fugiu para o Brasil em Maio de 2003, quando o tribunal ordenou a sua prisão preventiva."
Fonte
Ao que se chegou!
A "sôdona" Fatima roubou (presume-se), fugiu, e ao que se depreende ainda se acha injustiçada por não estar presente para o apuramento dos factos... e ainda por cima é a justiça quem tem de criar as condições para o seu regresso. Ora essa!
Se calhar tudo isso não passa de um enorme equivoco.
A "pobre" da senhora que até foi de férias ao Brasil, foi acusada - injustamente- na sua ausência do país e por isso não regressou...
Apela-se por isso à justiça deste país, que reponha a verdade. Reserve de imediato um lugar na TAP-Air Portugal - classe executiva, e que prepare uma chegada triunfal no Aeroporto de Figo Maduro - que é onde partem e chegam os herois nacionais - com a presença de membros do novo governo, e porque não, do presidente da republica?
Afinal, trata-se da última heroína nacional, pelo menos a julgar pelo destaque dado pelos orgão sde comunicação social deste país.
Francamente!





<< Página inicial
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]