terça-feira, março 08, 2005

 

Urgente

Reproduzo aqui o comment deixado no post anterior pela sua pertinência:
"Ainda há dias intervi por causa os acidentes mortais que tiveram lugar nas pedras de S.Pedro, que, infelismente já ceifou várias vidas.Apresentei uma sujestão para a resolução do problema e, qual o meu espanto estão a proceder à sua melhoria (as escadas já desapareceram e o acesso à moradia jé não incomoda ninguem. Bem hajam.Agora (desculpa botafaladura) gostaria de alertar os SRS.COMPETENTES para o muro nas covas que já muito está de barriga grande e quase a despejar para a estrada. É que não vá o diabo tecê-las e, em dia de chuva torrencial, ainda se fique debaixo dele. Fica o meu reparo. Obgd. botafaladura"
O Botafaladura está aqui para isso mesmo: partilhar ideias, preocupações e acima de tudo, contribuir, ainda que de forma modesta para tornar este torrãozinho ainda melhor. Contribuições agradeçem-se, mesmo vindo de anónimos .
Reforço o apelo a quem de direito, e neste caso à Delegação da SRHE em Santa Maria, já que se trata de uma estrada regional, para que rápidamente se resolva este problema, um verdadeiro perigo, numa das estradas mais movimentadas da Ilha.
Relembro que a situação já tem anos mas está a agravar-se de dia para dia. Sei também que as entidades da Ilha, nomeadamente a Câmara Municipal e a SRHE, também tem conhecimento, só que mais uma vez se faz "vista grossa". Os exemplos , infelizmente, estão na ordem do dia.
De uma vez por todas, ajam, não reajam!





<< Página inicial
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]