quinta-feira, abril 28, 2005

 

Assim, sim.


Aqui está um bom exemplo!
Durante anos e anos este e outros espaços públicos, para não dizer todos, estiveram pura e simplesmente ao abandono e degradados. Bastantes vezes me insurgi contra esta situação a quem de direito e nos orgãos próprios, e muito mais ainda critiquei o laxismo e o amadorismo com que algumas vezes (poucas), timidamente, se tentou fazer algo (quem não se lembra das várias tentativas de plantação de árvores e relvado da Avenida de Santa Maria?).
Tarde é o que nunca chega, e hoje a situação está bem melhor, sendo já visivel o cuidado e o embelezamento de algumas zonas de Vila do Porto.
Para isso muito tem contribuido o belissimo trabalho desenvolvido pelo Engº Pombo para as entidades responsáveis, que parece finalmente terem percebebido que só com profissionalismo se conseguem bons resultados.
Os meus parabéns a todos os envolvidos, e faço desde já votos para que este trabalho tenha continuidade.
Há que críticar quando e sempre que necessário, mas também há que reconhecer quando for caso disso, e esse é o caso.
Pessoalmente fico com a ideia que cada vez mais vale a pena lutar com teimosia e com persistência por aquilo em que acreditamos e que achamos ser o melhor para todos.
É um pequeno exemplo, mas seja neste caso ou em outros, sempre me debaterei pelo melhor para a minha terra, já que enquanto cidadãos responsáveis, todos nós temos esse dever.





<< Página inicial
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]